Publicado em 23/02/2022 às 16:05, Atualizado em 23/02/2022 às 21:13

Escola Eldorado ganha parque infantil

Cleber Ramirez - Assessoria de Comunicação da Prefeitura ,
Foto: Rafael Brites

Hoje (23) foi entregue para a Escola Municipal Eldorado o primeiro playground adquirido pela Prefeitura que irá contemplar também todas as unidades escolar da zona urbana e o distrito de Quebra Coco. Os 10 parquinhos infantis chegaram no último dia 03.

A prefeita, Vanda Camilo, juntamente com a secretária de educação, Maristela Stefanello, e do secretário especial, Rafael Rodrigues, realizou a entrega do parquinho. “Poder ver hoje isso aqui realizado e ver as crianças brincando, pra mim é motivo de muito orgulho e de muita satisfação”, comemora.

“Este parquinho é um sonho para a nossa comunidade”, relata a diretora, Kezia, ressaltando a importância do momento recreativo, socialização e no desenvolvimento da coordenação motora das crianças.

Foto: Rafael Brites

Está em andamento na Escola Eldorado a construção da quadra poliesportiva com área total de 700 m2. Além do parque infantil, entregue hoje, a escola está se preparando e adaptando a parte elétrica para receber aparelhos de ar-condicionado.

Às 14h a prefeita participou na Igreja Imaculada da Conceição, no Bafo da Onça, da cerimônia de lançamento do Projeto Eldorado Fortalecendo Vínculos. O projeto é do Santander, que aprovou o pleito de Sidrolândia, destinando R$ 200 mil, para a ação, que contemplará 50 idosos da localidade.