Publicado em 01/06/2017 às 13:05, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Escola Municipal Pedro Aleixo recebe manutenção.

Assessoria,
Os banheiros começaram a receber os devidos reparos no início dessa semana. (Foto: Rafael Brites)

Escola Municipal Pedro Aleixo recebe manutenção em banheiros após grande período sem o mesmo. Os banheiros se encontravam em condições precárias a algum tempo e começaram a receber os devidos reparos no início dessa semana.

Francisco Pigosso (Diretor) disse que encontrou a escola em péssimas condições. Junto a Prefeitura Municipal e com a ajuda dos pais a escola está recebendo pinturas em salas de aulas e a troca de lâmpadas que estavam queimadas e outras quebradas.

Manutenção que está sendo realizada irá servir para melhorar o ambiente escolar e garantir melhores condições para os alunos dentro e fora de sala.

Salas de aula pintada com a ajuda dos pais