Publicado em 19/05/2020 às 10:38, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Escola Porfíria anuncia data de entrega da segunda remessa das atividades pedagógicas complementares para os alunos

A entrega ocorrerá dia 21 de maio, a partir das 8h

Karina Souza, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Foto: Paulo Gomes

A Prefeitura de Sidrolândia, através da Secretaria Municipal da Educação, anuncia a data da entrega da segunda remessa das atividades pedagógicas complementares para os alunos da Escola Porfíria Lopes do Nascimento realizarem em casa.

De acordo com a coordenação da escola, a entrega ocorrerá dia 21 de maio, a partir das 8h na unidade escolar Porfíria Lopes do Nascimento. Para retirar o material, o responsável deve levar algum documento de identificação, lembrando que não será entregue atividades para menores de 18 anos.

Para acompanhar as informações da unidade e tirar dúvidas clique aqui para acessar o facebook da escola. Por lá será o principal meio de comunicação com a comunidade escolar da grande São Bento, Paraíso, Pindorama, Dona Diva Nantes, Sidrolar e Ipacaraí.

A Prefeitura de Sidrolândia aproveita para lembrar das dicas importantes no combate ao Covid-19.

- Lavar as mãos

- Evitar tocar olhos, boca e nariz

- Cuidados em ambientes com aglomeração de pessoas

- Use Álcool gel e máscaras