Publicado em 07/07/2017 às 13:37, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Escolas municipais encerram primeiro semestre de aulas com festa julina

Cleber Ramirez,

Na manhã de hoje (07) as escolas municipais encerraram as aulas deste primeiro semestre do ano comemorando festa julina no último dia de aula antes das férias. O intuito era criar um momento de lazer e diversão para os alunos que irão entrar em período de férias escolares.

As festas realizadas pelas escolas municipais, trouxeram muito divertimento e descontração para os alunos. Barracas de guloseimas, maça do amor e quadrilhas de danças não faltaram nas festas que contaram com a presença dos pais dos alunos.

A secretária de educação, Alice Rosa, enalteceu o empenho das equipes das escolas da rede municipal de ensino, por estarem realizando um momento de entretenimento para os alunos e também pelo brilhante trabalho realizado por eles neste primeiro semestre de 2017.

Para o professor Francisco Pigosso, diretor da escola Pedro Aleixo, esse é um momento de entrosamento entres os alunos, professores e pais. Ele ainda falou sobre a importância da participação dos pais que estiveram muito inteirados neste primeiro semestre. “A presença dos pais é fundamental, pois sem eles não fazemos tudo aquilo que os alunos precisam”, finalizou o diretor.