Publicado em 25/10/2017 às 11:26, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeito acompanha obras do CEINF, no Bairro Sidrolar I

Cleber Ramirez,
Foto: Rafael Brites

Na manhã de hoje (25), o prefeito Dr. Marcelo Ascoli acompanhado da secretária de educação, Alice Rosa Gomes e do secretário de governo, Clayton Ortega, esteve acompanhando as obras da construção do Centro de Educação Infantil – CEINF, no Bairro Sidrolar I.

A obra foi retomada a aproximadamente 20 dias, após ter sido paralisada em 2016. Para o prefeito, um bom trabalho está sendo realizado e a expectativa é muito grande para o término da construção, que irá abrigar as crianças da região, facilitando a vida dos pais que não precisarão se deslocar a locais mais distantes.

“Nós esperamos que em breve possamos estar entregando essa obra, que será muito importante para as comunidades aqui da região”, disse o prefeito.

O CEINF terá 890,33 m², 5 salas de aula, sala de direção e coordenação, sala de reunião, fraldário e varandas, tendo capacidade para receber até 184 crianças.

Foto: Rafael Brites