Publicado em 05/06/2017 às 15:00, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeito comemora parceria entre comunidade e escola

Assessoria,
Foto: Rafael Brites

Hoje pela manhã (05), logo após a cerimônia de entrega da UPA, o prefeito Dr. Marcelo Ascoli visitou a Escola Municipal Pedro Aleixo para acompanhar os andamentos das manutenções que estão sendo feitas na escola.

Acompanhado pelo controlador Renato da Silva Santos e pela chefe de gabinete Jaice Centurion, o prefeito se diz contente pela parceria dos pais junto a escola por estarem ajudando a pintar as salas de aulas dos alunos.

Já foram pintadas oito salas de aulas das dezoito pertencentes a escola. “As salas estão ficando bonitas e agradáveis”, comenta o diretor Francisco Pigosso, que garante que todas as dezoito salas serão pintadas.

Foto: Rafael Brites

“Em tempos de crise, contingenciamento orçamentário, escassez de recursos próprios, problemas com repasse de verbas estaduais e federais e outras questões que revelam um cenário nada promissor para os municípios, parcerias como essas agregam para o desenvolvimento de nossa educação”, diz prefeito Dr. Marcelo Ascoli, que comemora essa parceria.

Com recursos próprios a Prefeitura Municipal está reformando os banheiros que por um grande período não passavam pelo mesmo.