Publicado em 11/07/2017 às 08:55, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeito e vice visitam posto de saúde central que passará por obras

Cleber Ramirez,

Nesta segunda-feira (10), o prefeito Dr. Marcelo Ascoli e o vice Wellison Muchiutti estiveram acompanhados pelo secretário de saúde, Nélio Saraiva Paim, no posto central do município que passará por obras e adequações para propiciar melhores atendimentos e comodidades para os cidadãos sidrolandenses.

Segundo o prefeito, houve uma preocupação muito grande em ver um prédio público como o do posto central sem receber reformas ou o mesmo adequações e melhorias. Agora com a emenda do deputado Dagoberto Nogueira isso será possível, explicou o prefeito.

Dr. Marcelo Ascoli pôde fiscalizar o início das obras e conferir as adequações necessárias que deverão ser feitas. A Prefeitura Municipal irá colocar em funcionamento o posto após a finalização das obras que está prevista em janeiro de 2018.