Publicado em 31/08/2021 às 18:21, Atualizado em 31/08/2021 às 22:31

Prefeitura de Sidrolândia divulga programação da Semana da Pátria 2021

As ações programadas visa celebrar os 199 anos da independência do Brasil

Suélen Duarte, Assessoria de Comunicação da Prefeitura,

A Prefeitura de Sidrolândia realizará nesta quarta-feira (01/09) a solenidade de abertura da Semana da Pátria 2021. O ato acontecerá às 7 horas, em frente ao Paço Municipal, localizado na rua São Paulo, 964, centro, e dará início a programação que visa celebrar os 199 anos da independência do Brasil.

No mesmo dia (01/09), às 15 horas, na Escola Municipal Leonida La Rosa Balbuena, localizada no assentamento Jibóia, haverá apresentações culturais que abrilhantarão o momento cívico da localidade.

No dia três, às 9 horas, haverá o campeonato de bocha adaptado, no Ginásio Municipal Olegário da Costa, localizado na rua Trajano Roberto Ferreira, São Bento.

Confira as demais ações programadas:

Ato de entrega da revitalização do Posto Policial

Horário: 14h

Local: Quebra Coco

Desfile cívico e apresentações culturais

Local: Escola Municipal Darcy Ribeiro – assentamento Capão Bonito

Ato de entrega da revitalização da pista de skate Kilcnner Diniz e campeonato de skate

Horário: 15h

Local: Parque Leonel Brizola – rua João Márcio Ferreira Terra, esquina com a rua Distrito Federal

Apresentações culturais

Horário: 8h

Local: Praça Central – Avenida Dorvalino dos Santos, centro