Publicado em 11/08/2017 às 10:21, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeitura Municipal inaugura C.M.E.I Irmã Demétria

Cleber Ramirez,

Com a presença do prefeito Dr. Marcelo Ascoli e do chefe da 6º inspetoria de controle externo do Tribunal de Contas do Mato Grosso do Sul, Carlos Alberto Correa de Souza, representando a conselheira, Marisa Serrano, foi entregue e inaugurada hoje (11), a reforma do C.M.E.I Irmã Demétria Pedrosa de Almeida. Graças a reforma, o C.M.E.I recebeu uma “cara” nova e uma estrutura mais adequada para as crianças.

Antes de ser reformado, o C.M.E.I contava com oito salas de aulas. Com a reforma foram construídas mais cinco salas, totalizando treze salas de aulas, contando com uma sala de vídeo, uma para jogos matemáticos e uma sala de ciências.

Alice Rosa, professora e secretária de educação do município, falou sobre a importância da reforma para as crianças e para o município. “Estamos entregando um prédio digno para as nossas crianças, aqui nós queremos que nossas crianças sejam cada vez mais felizes”, disse a secretária, que juntamente ao prefeito Dr. Marcelo Ascoli e do chefe de governo, Clayton Ortega, se empenharam para a reforma do C.M.E.I.

Para o prefeito Dr. Marcelo Ascoli, essa é mais uma conquista que veio graças ao trabalho e dedicação do governo, que tem buscado trazer uma melhoria na qualidade da educação no município. “Eu fico muito feliz quando entro nas escolas e vejo professores alegres, crianças alegres e é isso que nos dá um ânimo para trabalhar e buscar o melhor para todos”, disse o prefeito.