Publicado em 15/07/2020 às 09:57, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeitura realiza substituição de madeiramento e telhas da garagem do transporte escolar

Foram investidos aproximadamente R$ 20 mil em recursos próprios

Karina Souza, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Foto: Paulo Gomes

A Prefeitura de Sidrolândia, por meio da Secretaria de Educação deu início na obra de substituição de madeiramento e telhas da garagem do transporte escolar que fica em anexo com o Conselho Municipal da Educação. O objetivo da troca é continuar proporcionado um ambiente adequado e com segurança para os servidores. Foram investidos aproximadamente R$ 20 mil em recursos próprios.

Segundo a secretária Alice Rosa, por ser um prédio antigo, estavam deteriorados e em péssimas condições.

“Estamos sempre preocupados com o bem estar daqueles que estão colaborando conosco, e o prédio é bastante antigo, já fazia muitos anos que não tinha a manutenção, por isso decidimos refazer a cobertura, ressaltando que recentemente foi feita a reforma do banheiro dos motoristas, então ficou um lugar muito bom, e isso era um anseio de todos aqueles que trabalham no setor do transporte escolar”.

O prefeito Dr. Marcelo Ascoli, esteve visitando o local, e agradeceu a equipe pela dedicação e a realização da obra.

“Estou muito contente, o município de Sidrolândia tem muitas obras da gestão pública municipal, e aqui especificamente na garagem na educação nós tínhamos uma cobertura que uma boa parte dela era muito antiga e precisava de reparo. Por isso quero parabenizar a secretária Alice por mais essa conquista e realização, com certeza estamos entregando benfeitorias a sociedade, porque nós propomos a fazer o melhor para a nossa cidade e nossos povo, e estamos conseguindo da melhor maneira possível colocar em prática”, encerrou o prefeito.

A Prefeitura de Sidrolândia aproveita para lembrar das dicas importantes no combate ao Covid-19.

- Lavar as mãos

- Evitar tocar olhos, boca e nariz

- Cuidados em ambientes com aglomeração de pessoas

- Use Álcool gel e máscaras