Publicado em 28/01/2020 às 15:02, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Publicado edital com inscrições deferidas ao processo seletivo para professores em caráter temporário

Edital recebeu retificações para ser publicado em Diário Oficial, mas empresa organizadora já disponibiliza o documento. Confira aqui na matéria

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Sede da Secretaria Municipal de Educação (Foto: Rafael Brites)

Estará no Diário Oficial dos Municípios de amanhã (29/01), o Edital 004/2020 da Prefeitura de Sidrolândia, em que torna pública a relação dos candidatos inscritos que receberam deferimento para a participação no processo seletivo simplificado para convocação de professores em caráter temporário no ano de 2020, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

O documento recebeu retificações nesta tarde de terça-feira (28), e está disponibilizado também no site da Fapec, empresa organizadora.

Para os interessados, o Edital também está disponível aqui.