Publicado em 03/03/2021 às 13:40, Atualizado em 03/03/2021 às 17:44

Rede Municipal inicia cadastramento para kit de alimentação escolar

Pais ou responsáveis devem comparecer à Cozinha Piloto no período de 03 a 05/03, das 8h às 12h na Cozinha Piloto

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Foto: Gledson Rocha

A Secretaria Municipal de Educação (Seme) de Sidrolândia informa as datas em que pais ou responsáveis de crianças matriculadas na rede municipal de ensino (da pré-escola ao 9º ano do Ensino Fundamental) deverão fazer o cadastramento para receber o kit de alimentação escolar.

O atendimento iniciou nesta quarta-feira (03/03), e seguirá nos dias 04 e 05 de março – quinta e sexta-feira – das 8h às 12h na Cozinha Piloto, localizada à Rua Prefeito Jaime Ferreira Barbosa, 333, ao lado da sede da Secretaria.

Aos alunos da área rural e indígena, o cadastramento e a futura retirada do kit serão feitos na própria escola.

Os pais ou responsáveis devem apresentar obrigatoriamente no ato do cadastramento: Comprovante de Matrícula e Certidão de Nascimento de cada aluno, Documento Pessoal da Mãe, Documento Pessoal do Responsável caso a mãe esteja impossibilitada de efetuá-lo.

Aos responsáveis que já tenham efetuado o cadastramento pelo Berçário/Maternal, deverão trazer somente o comprovante de matrícula dos demais dependentes que ainda não foram cadastrados que estão matriculados da pré-escola ao 9º ano do Ensino Fundamental. Os demais deverão comparecer com todos os documentos e declarações.

A Seme justificou que será um kit por família cadastrada durante o ensino remoto conforme o Decreto Municipal de Enfrentamento à Covid-19.