Publicado em 08/01/2018 às 11:15, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Secretaria Municipal de Educação começa o fornecer a partir de hoje declarações para alunos que irão fazer matrícula na rede pública estadual

A Secretaria de Educação está localizada à Rua Jaime Ferreira Barbosa 333.

Assessoria, Prefeitura Municipal Sidrolândia

Atendendo a solicitações, de alunos e pais de alunos, a Secretaria Municipal de Educação do Município de Sidrolândia resolveu dar início ao fornecimento das Declarações do ano que vai ser cursado pelos alunos, até então na rede pública municipal de ensino, para que os mesmos possam efetuar sua matrícula junto a rede pública estadual.

“A princípio o cronograma municipal previa a entrega dessas declarações nos dias 11 e 12, mas devido a preocupação de alguns pais e alunos, resolvemos iniciar esse trabalho na tarde de hoje, a partir das 14 horas, na sede da própria secretaria. Hoje (08), amanhã (09) e quarta (10) atenderemos na Secretaria de Educação, na quinta (11) e sexta (12) as secretarias das escolas também estarão funcionando com essa finalidade ou para outras solicitações que por virtude surgirem”, informou a Secretária de Educação Alice Rosa Gomes.

A Secretaria de Educação está localizada à Rua Jaime Ferreira Barbosa 333.

Maiores informações pelo fone 3272-7400