Publicado em 13/05/2019 às 09:14, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

SEME anuncia que em razão de greve dos professores não haverá aulas no dia 15

Reposição já está definida para o dia 8 de junho (sábado) para os três turnos e com circulação do transporte escolar

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
CMEI "Cantinho Feliz", no Bairro Pé de Cedro (Foto: Rafael Brites)

Os sindicatos dos professores em Sidrolândia anunciaram que irão aderir à paralisação que está sendo mobilizada em âmbito nacional, em protesto ao texto da reforma da Previdência que tramita no Congresso Nacional e contra o corte dos recursos para as universidades federais.

Em razão deste ato, não haverá aulas nas Escolas Municipais e nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) na quarta-feira (15).

A Secretaria Municipal de Educação (SEME) adiantou que a reposição destas aulas para os 8,2 mil alunos da Rede – dos turnos matutino, vespertino e noturno – ocorrerá no dia 8 de junho (sábado), inclusive com a circulação do transporte escolar. Os CMEIs também funcionarão nesta data.