Publicado em 13/06/2017 às 15:15, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Uniderp fortalece parceria com Prefeitura Municipal e estende benefícios para servidores públicos

Cleber Ramires,
Foto: Rafael Brites

Em reunião hoje (13) pela manhã o prefeito Dr. Marcelo Ascoli juntamente com a gestora do polo da Uniderp em Sidrolândia, Elizabeth Ribas, fortaleceram a parceria entre a Prefeitura Municipal e a Uniderp.

Buscando trazer ajuda ao município, a universidade estendeu o convênio para servidores públicos de Sidrolândia. O servidor casado em união estável estende seu benefício para seu cônjuge e seus filhos, tendo um desconto de 10% no boleto e mais 10% de pontualidade.

Para os funcionários da secretaria de educação e para os professores, o benefício é de 15% na pós-graduação direto na bolsa, mais 10% de pontualidade, sendo no total 25% de desconto na área da educação para o servidor.

A gestora Elizabeth Ribas lembrou que os vestibulares estão em andamento. São mais de 40 cursos de graduação e pós-graduação, tanto presencial quanto semipresencial. “Estamos fazendo o possível para transformar o melhor para o servidor público, fazendo essa parceria render cada vez mais”, frisou a gestora.

O polo da Uniderp está localizado na escola Olinda Brito de Souza, Av. Antero Lemes da Silva, 1041 – Centro.