Publicado em 22/05/2018 às 12:00, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Administração discute aplicação de recursos e ações na Saúde

Município comemora destinação de emendas parlamentares que auxiliam na gestão

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: Rafael Brites

A manhã desta terça-feira (22) foi de despacho do Gabinete da Prefeitura de Sidrolândia na Secretaria Municipal de Saúde. Com recursos vultosos provenientes de emendas parlamentares e a aplicação de recursos próprios no custeio da estrutura, o período foi dedicado para acompanhamento do que já foi realizado e o que está por vir para a área.

O prefeito Marcelo Ascoli e o secretário de Saúde Nélio Saraiva Paim Filho conduziram a reunião, que contou também com a participação do vice-prefeito Wellison Muchiutti Hernandes, primeira-dama Ana Lídia Ascoli, secretário de Governo Clayton Lopes Ortega, chefe de Gabinete Jaice Centurion, diretora de Planejamento Ivanir Areco e diretoras de áreas da Secretaria de Saúde.

Dr. Marcelo também tratou da tramitação do cumprimento pela Prefeitura, do pagamento da insalubridade para Agente de Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Serviços Gerais e Administrativos (que trabalhem em locais considerados insalubres), conforme anúncio feito na 6ª Semana de Enfermagem e Trabalhadores da Saúde.