Publicado em 19/06/2017 às 14:10, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Assinada ordem de serviço para drenagem e asfalto no bairro Morada da Serra

Cleber Ramires, Assessoria

Hoje (19) pela manhã em solenidade no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo, na Capital, o vice-prefeito Wellison Muchiutti juntamente com o governador Reinaldo Azambuja, assinaram a ordem de serviço para que as obras de drenagem e pavimentação no bairro Morada da Serra possam ser realizadas.

A obra está orçada em mais de R$ 1 milhão – que serão custeadas por meio de emenda federal do deputado Carlos Marun com contrapartida do Governo do Estado.

Segundo o prefeito Dr. Marcelo Ascoli, essa é mais uma conquista e que a pavimentação da rua João Straliotto do Bairro Morada da Serra irá trazer benefícios para os moradores da região que enfrentam dificuldades por conta da poeira no período de seca e com o barro nos períodos de chuva.

“Eu gostaria de agradecer o deputado Carlos Marun e ao governador Reinado Azambuja por olharem para Sidrolândia e realizar esse pedido da população que reside naquele bairro”, disse o prefeito.

Estiveram acompanhados do vice-prefeito os vereadores, Adilson Brito, Valdecir Carnevalli (Ganso), vereadora Vilma Felini e o Secretário de Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos, Nilo Cervo.