Publicado em 06/06/2017 às 16:40, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Campeonato Municipal de Futebol Amador inicia sábado

Assessoria,
Foto: Rafael Brites

O Estádio Municipal Sotero Zárate Ribeiro sediará nesse sábado (10) os primeiros jogos da rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador. A cerimônia de abertura será às 15:30 e logo após já terá o primeiro jogo.

Esse ano o Campeonato contará com 22 equipes de todas as regiões do município, o que envolve em torno de 400 atletas. “O nosso desafio será manter a qualidade igual aos outros anos devido à escassez dos recursos, mas essa é uma atividade em que fazemos questão de investir”, falou o secretário de Juventude Esporte e Lazer, Sandro Luiz.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal através da SEJEL (Secretaria Juventude, Esporte e Lazer). Com muita frequência a Prefeitura tem investido no esporte e incentivado os atletas de todas as áreas e modalidades. Vários deles estão conquistando troféus e medalhas, destacando o nome de Sidrolândia em vários lugares do Brasil.