Publicado em 28/08/2017 às 12:23, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Em convite do governador Reinaldo Azambuja, prefeito prestigia lançamento de obras em Maracaju

Cleber Ramirez,
Foto: Rafael Brites

Na manhã de hoje (28), o prefeito Dr. Marcelo Ascoli esteve presente no município de Maracaju, acompanhando o lançamento de obras que estarão sendo realizadas na cidade. O convite veio do governado do estado, Reinaldo Azambuja.

Acompanhado da primeira-dama, Ana Lídia Ascoli e da chefe de gabinete, Jaice Centurion, o prefeito falou que é preciso juntar forças entre os governos municipais, estaduais e federais, para estarem trabalhando para buscarem o bem dos municípios.

“Deixo aqui um grande abraço para os cidadãos maracajuenses e parabenizar o prefeito Maurílio Azambuja pelo seu trabalho desenvolvido no município”.

Foto: Rafael  Brites