Publicado em 20/01/2021 às 13:53, Atualizado em 20/01/2021 às 19:18

Ex-presidente da Santa Casa, Esacheu Nascimento visita Prefeitura

Prefeita interina Vanda Camilo, ao lado de secretários, recepcionou no Gabinete o ex-gestor do maior hospital de Mato Grosso do Sul

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Dr. Esacheu, ao lado da prefeita Vanda (Foto: Rafael Brites)

O promotor de Justiça aposentado, e ex-presidente da Santa Casa de Campo Grande, Dr. Esacheu Nascimento, visitou na manhã desta quarta-feira (20/01) a prefeita interina de Sidrolândia, Vanda Camilo.

O encontro ocorreu no Gabinete, e contou também com a participação dos secretários municipais, Luiz Carlos Alves da Silva (Sefate) e Eidson Brito (Sedetur).

Vanda e Esacheu firmaram vínculo de amizade e parceria de trabalho, no período em que ela foi diretora administrativa do Hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa, em Sidrolândia, e ele, além de gestor da Santa Casa, ainda presidente da Federação dos Hospitais Filantrópicos de Mato Grosso do Sul.

Esacheu disse que o objetivo da visita foi justamente, se colocar à disposição para contribuir com a nova Gestão Municipal, dentro da experiência adquirida em sua vida pública.

- Quero enfatizar a nossa disposição de continuar sendo o parceiro que já somos, de poder contribuir naquilo que for necessário, para que a administração da prefeita seja qualificada, e que possa trazer benefícios para a população de Sidrolândia - declarou.

Vanda, por sua vez, manifestou gratidão ao seu amigo pela visita, e enalteceu a personalidade do Dr. Esacheu Nascimento.

- Como fico feliz em receber esta visita, de um amigo, que nos ensinou muito com seu brilhante trabalho frente à Santa Casa, Federação dos Hospitais. Dr. Esacheu é um homem honrado, que tem dado uma enorme contribuição à sociedade sul-mato-grossense. Nossa conversa foi muito proveitosa - concluiu a prefeita.