Publicado em 29/01/2021 às 09:25, Atualizado em 29/01/2021 às 13:29

Governador em exercício atendeu em audiência a prefeita de Sidrolândia

Acompanhada da secretária de Governo e Desburocratização, prefeita apresentou demandas de Sidrolândia ao deputado estadual Paulo Corrêa, governador em exercício

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Cb image default
Reunião na governadoria tratou de ações do Estado em Sidrolândia (Fotos: Rafael Brites)

O deputado estadual Paulo Corrêa, presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, na condição de governador em exercício, recepcionou na tarde da quinta-feira (28/01) a prefeita de Sidrolândia, Vanda Camilo, e a secretária de Governo e Desburocratização do município, Elaine Brito. O assessor do parlamentar, Júlio, também participou.

A prefeita disse que levou para a agenda de trabalho, demandas do município de Sidrolândia que são da alçada estadual, e crê que o estreito relacionamento que Paulo Corrêa mantém com a classe política e a população local, ajudará na solução das reivindicações.

Cb image default
Vanda agradeceu a Paulo Corrêa pela disposição em auxiliar Sidrolândia nas demandas apresentadas

- Despachamos com o governador em exercício, sobre a pavimentação asfáltica do acesso ao frigorífico Balbinos, das duas ruas restantes do Jardim Pindorama, a melhoria no efetivo da Polícia Militar e das demais unidades de Segurança, entre outras ações, importantíssimas para nosso município. E o deputado Paulo Corrêa é um amigo de Sidrolândia, é um político conceituado nas esferas de governo, e certamente continuará contribuindo com nossa terra – declarou a prefeita, que ao final do encontro, agradeceu ao governador em exercício pelo agendamento do encontro oficial.