Publicado em 02/03/2017 às 19:27, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Deputado federal Dagoberto visita Sidrolândia e fala em investimentos

Hoje foi o dia de receber o deputado federal Dagoberto Nogueira. Sidrolândia mais uma vez agradece o empenho com a nossa cidade.

Assessoria de Comunicação,

Durante visita ao gabinete do prefeito Dr. Marcelo Ascoli, na tarde desta quinta-feira (02/03), o deputado federal Dagoberto Nogueira conversou com secretários, vereadores e assessores sobre investimentos e projetos para atender o município de Sidrolândia.

Os vereadores apontaram a prioridade em atender a educação, com reformas e ampliações de escolas. O vereador Waldemar Acosta explicou que há 20 anos não é construída nenhuma escola no perímetro urbano do município.

O deputado se colocou à disposição da administração para pleitear projetos com o governo federal na liberação de recursos.

“Conheço o Marcelo e sei que é uma pessoa do bem e que tem disposição de ajudar Sidrolândia e eu sei que o dinheiro que nós trouxermos pra ele eu sei que será aplicado em favor das pessoas”, declarou o deputado.

Dagoberto anunciou que já destinou R$ 200 mil para Sidrolândia a pedido de vereadores do seu partido, Waldemar Acosta e Carlos Henrique, e q esta verba provavelmente contemplará a área da saúde com a aquisição de ambulância.

“A presença de mais um deputado federal se colocando a disposição da administração e a favor do crescimento de Sidrolândia é muito importante. Isso demonstra os frutos que vamos colher desta nossa caminhada incansável atrás de recursos para nossa cidade. Só conseguiremos evoluir se caminharmos juntos e com muito trabalho”, finalizou o prefeito.