Publicado em 02/06/2017 às 15:01, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Inicia-se neste domingo a 3° Copa Municipal de Futebol Society do Interior.

Assessoria de Comunicação,

Neste domingo (4), inicia a primeira fase da 3° Copa Municipal de Futebol Society do Interior. Torneio que conta com diversas equipes da região do interior de Sidrolândia. A primeira fase será sediada na região da grande Eldorado no campo do Senhor Joãozinho.

As fases classificatórias são divididas em quatro regiões, sendo elas: Eldorado, Córrego do Meio, Geraldo Garcia e Capão Bonito 2. Os próximos jogos das demais regiões serão nos dias 11/06, no Córrego do Meio, 18/06 Geraldo Garcia e 25/06 no assentamento Capão Bonito 2.

“Este torneio só aumenta a paixão sidrolandense pelo esporte”, disse o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Sandro Luiz Gonzales. Torneio este que conta com o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer.