Publicado em 03/06/2017 às 12:08, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Luto oficial em Sidrolândia pelo falecimento do ex-vereador Nilton Lopes de Moraes

Rafael Brites,
Nilton Lopes de Moraes

Neste momento de profunda dor, me solidarizo com os familiares e amigos do ex-vereador Nilton Lopes de Moraes, conhecido como Veneno. Foi com tristeza que recebi a notícia de seu falecimento, na manhã deste sábado (03).

Nilton, homem íntegro, generoso, e que no decorrer de sua vida pública trabalhou para o desenvolvimento do nosso povo Sidrolandense.

De 2005 a 2008 tive a oportunidade de ser vereador juntamente com ele. Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos deste homem simples, humilde e que sempre foi dedicado ao povo de Sidrolândia.

Em nosso nome e do povo de Sidrolândia decreto LUTO OFICIAL por três dias em todo território de Sidrolândia/MS.

Dr. Marcelo Ascoli

Prefeito Municipal de Sidrolândia