Publicado em 26/06/2019 às 10:30, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Novo Inspetor responsável pela Base Operacional da PRF visitou Prefeitura

Inspetor Gimenes, que estava no comando da Unidade em Sidrolândia, apresentou Maurício Pepino às autoridades locais

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Encontro ocorreu no Gabinete do Prefeito (Fotos: Geovane Mendonça)

A Base Operacional da Polícia Rodoviária Federal em Sidrolândia passa a ter novo comando, com a saída do inspetor Gimenes e a chegada do seu colega Maurício Pepino.

Eles visitaram a Prefeitura na manhã desta quarta-feira (26/06), quando foram recepcionados no Gabinete pelo prefeito Dr. Marcelo Ascoli e secretários Clayton Ortega (Governo e Desburocratização), Nilo Cervo (Infraestrutura) e Jaice Centurion (chefe de Gabinete).

Em nome da Administração Municipal, o prefeito agradeceu a Gimenes pelo trabalho prestado e desejou êxito a Pepino, ao mesmo tempo em que colocou o Poder Público Municipal à disposição para que o bom relacionamento entre as instituições permaneça.

Prefeitura e PRF são parceiras, por exemplo, com a FETRAN (Festival Temático de Trânsito) realizado junto às Escolas Municipais. E a Secretaria de Infraestrutura promove benfeitorias na Base Operacional, quando solicitada pela Polícia Rodoviária Federal.