Publicado em 03/02/2022 às 12:55, Atualizado em 03/02/2022 às 18:27

Prefeita nomeia subprefeita para o distrito de Capão Seco

Cleber Ramirez - Assessoria de Comunicação da Prefeitura ,

A prefeita de Sidrolândia, Vanda Camilo, nomeou nesta quarta-feira (02) a nova subprefeita do distrito de Capão Seco, Edilaine Cristina Tavares assume o cargo para representar os moradores do Capão Seco.

Moradora há 16 anos em Sidrolândia, assentada do Che Guevara, Edilaine e representantes da comunidade foram recebidos pela prefeita e por secretários no Paço Municipal para formalizar a nomeação.

“O trabalho nosso é feito junto com a comunidade, e a gente acredita que tudo que é pautado com a comunidade é muito mais fácil da gente estar desenvolvendo um trabalho juntamente com a prefeita”, informou.

Conforme a prefeita, a tarefa da nova subprefeita é contribuir para as melhorias de toda a região da grande Eldorado.