Publicado em 31/07/2017 às 14:48, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeito acompanha deputado Geraldo Resende em visita ao hospital

Cleber Ramirez,
Foto: Rafael Brites

Na manhã de hoje (31), o prefeito Dr. Marcelo Ascoli acompanhou o deputado federal Geraldo Resende em visita ao Hospital Beneficente Elmíria Silvério Barbosa. O deputado estava a passagem pelo município e veio visitar obra que está acontecendo no hospital que conta com sua emenda.

O deputado falou da importância da obra para hospital e para os cidadãos sidrolandenses que irão usufruir das futuras instalações ali concebidas. Ele ainda disse sobre a sua parceria com o município e com o prefeito Dr. Marcelo Ascoli. “O prefeito pode contar comigo no que for de minha competência para ajudá-lo”, disse o deputado.

O prefeito agradeceu aos recursos que o deputado está destinando ao município e pelo seu olhar na saúde. “Agradecemos muito ao deputado por estar destinando essa obra para o hospital do município”, disse o prefeito que acompanhou o deputado nessa visita ao hospital.