Publicado em 18/06/2017 às 11:50, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeito visita obra de revitalização da ponte do assentamento Barra Nova

Rafael Brites, Assessoria
Prefeito Dr. Marcelo Ascoli, visitando a obra de revitalização da ponte

A Prefeitura de Sidrolândia vem realizando diversas obras e serviços, visando melhorar a estrutura física do Município, proporcionando à melhoria das condições e qualidade de vida dos munícipes da zona rural, garantindo o transporte escolar e o escoamento da produção.

O prefeito Dr. Marcelo Ascoli, acompanhado da chefe de gabinete Jaice Centurion, visitaram neste fim de semana, a obra de revitalização da ponte que dá acesso aos assentamentos Barra Nova I, Barra Nova II e Estrela, a obra deve ser concluída nos próximos quinze dias.

Um dos moradores da comunidade contemplada, falou que vinha reivindicando a revitalização da ponte há tempos, e que neste período, o transporte de sua produção era muito difícil, principalmente nas épocas de chuva; “Estamos agradecidos e satisfeitos pelo esforço do prefeito Dr. Marcelo e sua equipe por atender este nosso pedido.”

O prefeito disse que em sua gestão, todas as comunidades rurais receberão o apoio necessário para que o homem do campo permaneça na área rural produzindo para a cidade; “Vamos continuar levando benefícios e trabalhando junto ao homem do campo, que é exatamente quem colabora com a riqueza de qualquer município”. Enfatizou o Prefeito Dr. Marcelo Ascoli.