Publicado em 20/09/2017 às 12:11, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeito destaca a importância da nova ambulância entregue para o hospital

Cleber Ramirez,
Foto: Rafael Brites

Após a entrega da nova ambulância para o Hospital Elmíria Silvério Barbosa que ocorreu na tarde desta terça-feira (19), o prefeito Dr. Marcelo Ascoli, falou sobre a importância que essa nova aquisição irá trazer para a população do município e sobre a parceria entre a Câmara de vereadores e Prefeitura Municipal.

“É um momento muito importante estarmos aqui entregando essa nova ambulância para o nosso hospital, pois a gente só sabe do valor de uma quando a gente precisa, seja como cidadão ou por um profissional da área da saúde e o intuito é poder ajudar o hospital a fazer um atendimento melhor para a população”, disse o prefeito.

O prefeito ainda agradeceu a parceria entre vereadores e a Prefeitura Municipal, pelo empenho e por terem economizado R$ 100 mil de recursos orçamentários da Câmara Municipal e junto a Prefeitura estarem trabalhando em prol da comunidade sidrolandense. “Graças a parcerias como essas podemos estar trabalhando mais e disponibilizando melhorarias para a população e quem ganha com isso é o município”, finalizou o prefeito.