Publicado em 27/08/2017 às 23:41, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeito Dr. Marcelo Ascoli visita Feira de Ciências da Escola Municipal do Assentamento Eldorado

Rafael Brites, Assessoria
Foto: Rafael Brites

No último sábado (26), a escola Municipal do Assentamento Eldorado realizou a 1ª Feira de Ciências. O prefeito Dr. Marcelo Ascoli acompanhado do Secretário de Governo, Clayton Ortega e do Controlador Geral da Prefeitura, Renato Santos estiveram visitando e conferindo os experimentos e projetos dos alunos.

O prefeito salientou a importância deste tipo de iniciativa. “Estas ações proporcionam aos alunos, através da criatividade, que expressem suas descobertas dentro do processo de aprendizagem. Na oportunidade, notamos a desenvoltura dos alunos na apresentação dos trabalhos, a criatividade, a curiosidade, o interesse deles em aprender, desenvolver os projetos e aprimorar”.

“Este tipo de evento, organizado pelas escolas, desenvolve as potencialidades dos alunos. O professor acompanha e passa a ser um motivador, despertando os alunos para a busca do aprendizado” disse o prefeito.