Publicado em 02/06/2017 às 14:19, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeito é homenageado nos 100 anos do 1° Batalhão da Polícia Militar.

Assessoria de Comunicação,

Nesta manhã de sexta-feira (2), no auditório da UEMS em Campo Grande, ocorreu a solenidade alusiva ao centenário do 1° Batalhão de Polícia Militar. Na cerimônia foram homenageadas autoridades que contribuíram para o funcionamento da instituição durante esses cem anos.

Prefeito Dr. Marcelo Ascoli representando o município de Sidrolândia recebeu a homenagem. O presidente da Câmara Municipal, Jean Nazareth, também foi homenageado na solenidade.

A solenidade contou com a presença de várias autoridades, sendo elas o Secretário de Estado de Justiça e Segurança, José Carlos Barbosa, o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Waldir Ribeiro Acosta e o Comandante do Policiamento Metropolitano, Coronel Tolentino.