Publicado em 01/09/2017 às 12:23, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeito participa de solenidade de passagem de comando do corpo de bombeiros

Cleber Ramirez,
Foto: Rafael Brites

Prefeito Dr. Marcelo Ascoli, participou na manhã de hoje (01), da solenidade de passagem de comando do corpo de bombeiros ocorrida no Quartel de Bombeiros de Sidrolândia. Na cerimônia foi apresentado o novo comandante da unidade, Major Trindade, que substituirá o Major Antônio Marcos Carneiro.

Em fala, o prefeito falou sobre o trabalho realizado pelo Major Antônio Marcos que esteve à frente do corpo de bombeiros de Sidrolândia por dois anos e agradeceu pelo seu empenho e dedicação nos serviços prestados a comunidade sidrolandense.

“Deixo aqui o meu grande abraço ao Major e agradeço por seu empenho, dedicação e responsabilidade e creio que os seus trabalhos realizados aqui durante esses dois anos deixaram marcas boas”. Após a cerimônia o prefeito deu as boas vinda ao novo comandante do corpo de bombeiros.