Publicado em 27/08/2017 às 22:57, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeito percorre assentamentos para conversar com os moradores e ouvir suas reivindicações e sugestões.

De acordo com a Chefe de Gabinete Jaice Centurion que acompanhou o prefeito, os investimentos com as obras estão sendo feitas com recursos próprios

Rafael Brites, Assessoria
Foto: Rafael Brites

O Prefeito de Sidrolândia Dr. Marcelo Ascoli esteve visitando na última sexta-feira (25), os assentamentos, Capão Bonito I e II, Barra Nova, Estrela, João Batista e Eldorado. Na oportunidade, o prefeito acompanhou as obras de recuperação das estradas dos assentamentos e aproveitou para conversar com os moradores e ouvir suas reivindicações e sugestões.

Para o prefeito Dr. Marcelo Ascoli, as obras de recuperação das estradas rurais são importantes para o transporte dos estudantes e também para o escoamento da produção dos pequenos produtores rurais que residem na região. “Nossa prioridade é proporcionar o bem estar de toda a população com estradas que sejam trafegáveis e de qualidade”, disse o prefeito.

De acordo com a Chefe de Gabinete, Jaice Centurion que acompanhou o prefeito, os investimentos com as obras estão sendo feitas com recursos próprios, a prefeitura utiliza os maquinários próprio do município..

Foto: Rafael Brites