Publicado em 18/09/2017 às 09:30, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeito recebe deputados e realiza entrega de patrulhas mecanizadas

Cleber Ramirez,
Foto: Rafael Brites

Neste fim de semana o prefeito Dr. Marcelo Ascoli participou de uma extensa agenda pelo município. Na manhã de sexta-feira (15), o prefeito recebeu os deputados federais Zeca do PT e Vander Loubet que realizaram a entrega de uma patrulha mecanizada para os moradores do assentamento Alambari-CUT.

No período da tarde estiveram ouvindo as demandas das comunidades indígenas na aldeia Dez de Maio. O dia foi encerrado na Agrovila do Campão Seco, onde ocorreu uma reunião que teve como um dos principais assuntos debatidos a legalização da área.

A agenda foi encerrada no domingo (17), onde o prefeito esteve no assentamento João Batista que também recebeu uma patrulha mecanizada. No assentamento Nazareth o prefeito Dr. Marcelo Ascoli participou do aniversário do terceiro ano do assentamento e fez o anúncio sobre a licitação para a implantação de rede de água que irá atender mais de 170 famílias, está em processo de homologação.

O prefeito também recebeu os deputados João Grandão e Cabo Almi em suas agendas pelo município. A primeira-dama, Ana Lídia Ascoli, secretário de governo, Clayton Ortega, secretário de desenvolvimento rural e meio ambiente, Ivan de Oliveira, presidente da câmara de vereadores, Jean Nazareth, Jaice Centurion, chefe de gabinete e Enelvo Felini, presidente da Agraer, estiveram acompanhando o prefeito Dr. Marcelo Ascoli nessa sua extensa agenda neste fim de semana.