Publicado em 17/08/2017 às 09:10, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeito recebe visita do Comandante do 9º G.A.C

Cleber Ramirez,
Foto: Rafael Brites

Na manhã de ontem (17), o prefeito Dr. Marcelo Ascoli, recebeu em seu gabinete o Comandante do 9º G.A.C (Grupo de Artilharia de Campanha), Tenente-Coronel Moacyr Azevedo Couto Junior, acompanhado da Chefe da Junta de Serviço Militar de Sidrolândia, Srª Nezir Rodrigues. A visita teve como intuito fortalecer a parceria entre a Prefeitura Municipal e o Exército.

Foram tratados alguns assuntos relacionados a seleção complementar, que está sendo realizada nessa semana, e que conta com o apoio do serviço da Junta Militar do município. Aproveitando a passagem do Tenente-Coronel, o prefeito Dr. Marcelo estendeu o convite para o efetivo do exército de Nioaque estar participando do desfile cívico alusivo ao 7 de setembro.

O prefeito colocou a prefeitura à disposição no auxílio das atividades do exército brasileiro no município e agradeceu pelo fortalecimento da parceria. “Para nós é uma honra receber um membro do exército brasileiro em nossa cidade e nós nos colocamos a disposição naquilo que a gente possa ser parceiro do exército” colocou Dr. Marcelo.