Publicado em 11/05/2017 às 11:11, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeito, vereadores e secretários se reúnem com governador Reinaldo em busca de melhorias para Sidrolândia

Natalia de Souza,
Foto: assessoria de comunicação Governo do Estado.

No final da tarde de ontem, 10/05, o prefeito Dr. Marcelo Ascoli se reuniu com governador Reinaldo Azambuja na governadoria do estado para discutirem sobre a infraestrutura do município. O principal assunto foi a pavimentação asfáltica na área urbana do município.

O prefeito, vereadores e secretários também solicitaram o auxílio do Governo do Estado para recuperação das estradas rurais, já que o munícipio possui um das maiores quilometragens do estado, mais de 4mil km, a construção de uma ponte de concreto para o assentamento Barra Nova. O governador Reinaldo Azambuja, se mostrou parceiro e vai buscar atender as reivindicações elencadas na reunião.

O prefeito destacou a importância do encontro para apresentar ao governador e deputados as maiores reivindicações. "Muito importante esta abertura do governador em nos receber. Secretários e vereadores também puderam pleitear melhorias para o município e apresentar ao governador as necessidades de Sidrolândia", disse o prefeito.

Participaram da reunião secretários, vereadores, os deputados Marcio Fernandes, Rinaldo, Mara Caseiro e Zé Teixeira, o diretor presidente da Agraer, Enelvo Felini e o diretor presidente do Detran, Gerson Claro.