Publicado em 06/05/2019 às 15:44, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44
Área localizada na parte alta às margens da Rua Ponta Porã terá 956 lotes. Proprietários farão registro dos imóveis e em breve terá início a comercialização dos terrenos
Município com crescimento populacional de destaque no cenário estadual, Sidrolândia segue recebendo investimentos no setor imobiliário para atender à demanda crescente neste segmento.
Nos últimos anos a cidade tem recebido empreendedores, atraídos pelo salto dos indicadores inclusive econômicos, interessados na comercialização de terrenos e casas em Loteamentos que surgem em todas as regiões do perímetro urbano.
A área ocupada na cidade se expande rapidamente, ao mesmo tempo em que se projeta o contínuo crescimento populacional para os próximos anos. Logo, a expectativa positiva dos investidores.
Neste sentido, após iniciarem a tramitação do processo na Prefeitura em 2015, empreendedores da YS e Engeocon obtiveram nesta segunda-feira (06/05) a documentação necessária junto ao Poder Executivo Municipal para instalar o Loteamento Pérola do Planalto.
O secretário Clayton Ortega (Governo) representou o prefeito Dr. Marcelo Ascoli que cumpria agenda de trabalho na Capital. Com ele, o procurador Geral Luiz Cláudio Palermo, o secretário Nilo Cervo (Infraestrutura), secretário Renato da Silva Santos (Fazenda, Tributação e Gestão Estratégica) e a diretora de Planejamento Ivanir Areco.
De acordo com o corretor de Imóveis, Ricardo Piveta, responsável pelas vendas, agora será dada entrada no registro de imóveis, e em breve se iniciarão as vendas do empreendimento imobiliário que terá 956 lotes (em média com 12x22m) e infraestrutura completa (incluindo sistema de esgotamento sanitário).
O Loteamento Pérola do Planalto ocupará a área da antiga Fazenda Machadinho, da senhora Yvone Soares, dona de outras propriedades rurais no município de Sidrolândia – próximas do perímetro urbano.