Publicado em 04/10/2021 às 16:55, Atualizado em 04/10/2021 às 21:06

Prefeitura faz convocação de aprovados em concurso público na área da saúde e educação

Cleber Ramirez - Assessoria de Comunicação da Prefeitura ,
Cb image default
Divulgação

A Prefeitura de Sidrolândia, no uso de suas atribuições legais, convoca os candidatos aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos do Quadro Permanente de Pessoal do Município comparecerem na sede da Prefeitura munidos dos documentos exigidos originais e fotocópias, para tomarem posse nos seus respectivos cargos e lhes darem exercício.

Os candidatos aprovados convocados são: Kamila de Souza da Costa, aprovada em segundo lugar para o cargo de psicólogo; Suelen Rosana Nantes Diniz, 12° lugar no cargo de agente de vigilância epidemiológica; Adão Carminatti Pereira, aprovado em quarto lugar para o cargo de técnico em vigilância sanitária; e Dinahyara de Souza Donchev, Maxilaine Ferreira dos Santos Waechter, Rosinete Hernacki, Aline Moraes e Patrícia de Melo Pereira, aprovados em quarto, quinto, sexto, sétimo e oitavo lugar respectivamente para o cargo de professor de língua portuguesa para área rural.

Conforme consta no edital, os aprovados tomarão posse no dia 25 de outubro de 2021, das 07h às 10h30 no Paço Municipal. Os convocados podem realizar o download do edital em anexo para se dispor da documentação exigida.

Chamada

Chamada 02