Publicado em 09/05/2017 às 16:37, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeitura organiza Sarau do Dia das Mães no Parque do Vacaria

Natalia de Souza,

A Prefeitura Municipal, através da Fundação Municipal de Cultura, está preparando uma tarde de comemorações para o Dia das Mães no Parque do Vacaria. No sábado, 13/05, a partir das 14h, as mamães poderão participar de sorteios de brindes, curtir música ao vivo com cantoras pratas da casa, dançar com a zumba e aproveitar um momento de beleza.

O sarau vai reunir vozes femininas como: Thays Ratier, Diana Ramires, Tamires Pereira e Joice Nunes. O coral da Melhor Idade também estará presente.

A Prefeitura tem investido em eventos que levam a família até lugares públicos onde são realizados eventos culturais. Em menos de 04 (quatro) meses foram 04 (quatro) eventos realizados para bem estar familiar que reuniram um público de mais de mil pessoas cada.

Em março foi realizado na Praça Central o evento do Dia Internacional das Mulheres, evento que marcou a volta da família sidrolandense para a praça. Em abril, a 1ª Noite do Chamamé colocou muita gente pra prestigiar Dino Rocha, Gregório e Grupo Fronteira e nossos pratas da casa. E recentemente a “Ação Mais Social” na escola Catarina de Abreu reuniu milhares de pessoas.

“Os eventos tem nos surpreendido e nos alegrado muito. A família está se reunindo novamente em eventos culturais de forma saudável e tranquila. A ideia é proporcionar ambientes de lazer e bem estar aos sidrolandeses. Agora será a festa das mamães”, disse o prefeito Dr. Marcelo.

O prefeito ainda destacou que um conjunto de fatores influenciam em nossa saúde e que está relacionado ao bem estar social. “Uma boa saúde também envolve nosso meio social, convivência com as pessoas, com amigos e familiares”.