Publicado em 12/09/2017 às 11:22, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeitura realiza entrega de certificados dos cursos de cerimonialista e garçom

Cleber Ramirez,
Foto: Rafael Brites

Hoje (12), pela manhã ocorreu a entrega dos certificados dos cursos de cerimonialista e capacitação de garçons para os funcionários públicos e funcionários dos comércios do município. A cerimônia ocorreu no salão de múltiplo uso da assistência social e contou com a presença do prefeito Dr. Marcelo Ascoli, primeira-dama, Ana Lídia Ascoli, presidente da câmara de vereadores, Jean Nazareth, vereador, Professor Tadeu, secretária de desenvolvimento econômico e turismo, Elaine Brito e do secretário da assistência social, Paulo Atílio.

Os cursos foram realizados por instrutores do Senac, que foi parceiro do município nessa capacitação. O objetivo de trazer esses cursos para o município, foi de qualificar a mão de obra para trazer uma melhoria no atendimento do comércio e trazer conhecimentos para realização de uma nova atividade remunerada.

Para o prefeito Dr. Marcelo Ascoli, essa parceria entre o município e o Senac, foi muito importante, onde os participantes dos cursos puderam adquirir conhecimentos e estarem se qualificando para o mercado de trabalho. “Eu sei que essas qualificações serão de grande valia na vida dessas pessoas e nós queremos estar trazendo mais novidades como essas para o nosso município”.

Capacitar, ensinar e qualificar. São esses alguns dos objetivos da Prefeitura Municipal em prol da sociedade sidrolandense.

Foto: Rafael Brites