Publicado em 03/03/2020 às 16:00, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeitura reitera demandas em reunião na Governadoria

Principais temas são o recapeamento de ruas e o asfalto de ligação ao Frigorífico

Karina Souza, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Foto: Rafael Brites

Na tarde de segunda-feira (02/03), o prefeito Dr. Marcelo Ascoli, acompanhado do secretário Clayton Ortega (Segov), e do Procurador Luiz Cláudio Palermo, se reuniu com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Paulo Corrêa e com o secretário de Governo, Eduardo Riedel, para apresentar demandas de Sidrolândia.

O prefeito Dr. Marcelo Ascoli reiterou a importância do atendimento das reivindicações pelo Governo do Estado, entre elas mais uma etapa de recapeamento de ruas, com quase 40 quadras listadas no projeto executivo. Também foi citada a pavimentação asfáltica do trecho da Rua Dr. Costa Marques no Jardim Paraíso até a indústria frigorífica para habilitar a unidade à exportação e abrir a sala da desossa, que ampliará em aproximadamente 300 empregos diretos as vagas, além da abertura da estrada que demanda o Balbinos à Rodovia MS-162, altura do Distrito Industrial onde estão diversas empresas armazenadoras de grãos, na saída para Maracaju.

“Já estamos há alguns anos nessa luta para que esse projeto aconteça, porque é importante para a nossa cidade, então a demanda já está sendo licitada, o projeto já está em andamento e vai acontecer em breve, a prefeitura colaborando ativamente, então é uma verdadeira parceria para o bem de Sidrolândia”, declarou o prefeito sobre o asfalto de ligação ao Frigorífico Balbinos.

De acordo com o prefeito a reunião foi proveitosa e haverá um empenho muito grande do Governo do Estado para colaborar com o recapeamento e a ligação asfáltica.

“Agradeço ao deputado Paulo Corrêa e o secretário Eduardo Riedel, por sempre nos atender de uma forma muito acolhedora, agradeço ao deputado Gerson Claro, que tem trabalhado bastante na questão de investimento de Governo de Estado em nosso município, e ao nosso amigo deputado Zé Teixeira, que sempre tem olhado por Sidrolândia. Vamos colocar em prática essas demandas para o nosso povo pra que possamos melhorar a qualidade de vida dos sidrolandenses”, concluiu o prefeito.