Publicado em 22/05/2017 às 11:34, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Professor Tadeu é o novo líder do governo, prefeito e vice-prefeito anunciaram escolha nesta manhã (22/05)

Natalia de Souza ,

Nesta manhã o prefeito Dr. Marcelo Ascoli e o vice-prefeito Wellison Muchiutti, anunciaram a escolha do novo líder do governo na Câmara de Vereadores.

O PMDB figura como base do governo de Ascoli e tem uma das maiores bancadas de vereadores na Câmara Municipal, 03 (três vereadores). A escolha do vereador Carlos Tadeu foi aprovada pela maioria dos vereadores.

Carlos Tadeu é filiado no PMDB há mais de 20 anos, está no seu segundo mandato de vereador, foi eleito pela primeira vez em 2008 a 2012 e 1º Suplente de 2004 a 2008. Conhecido pela atuação em Sidrolândia em ações sociais e participação em diretorias de entidades, como Lions e APAE. É professor há 37 anos e desenvolveu a função de diretor escolar por 20 anos.

Professor Tadeu disse que o objetivo é ajudar a administração e aproximar os vereadores. “ O PMDB é companheiro e o que pudermos fazer para ajudar a administração de Marcelo Ascoli e ajudar Sidrolândia estaremos sempre a disposição. Estou aqui para somar”, declarou o novo líder.

As suas virtudes, principalmente do diálogo com o governo e com todos os vereadores, fará esse papel de articulação muito bem e conseguiremos trabalhar cada vez mais por uma Sidrolândia ainda melhor.

Prefeito Dr. Marcelo Ascoli

“Tadeu tem uma história de serviços prestados e um nome respeitado em nossa cidade. Tenho certeza que ele vai exercer com muita capacidade, propriedade e ponderação essa função de líder do governo. As suas virtudes, principalmente do diálogo com o governo e com todos os vereadores, fará esse papel de articulação muito bem e conseguiremos trabalhar cada vez mais por uma Sidrolândia ainda melhor, declarou o prefeito. .