Publicado em 21/02/2020 às 10:02, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Repartições municipais não abrirão no período de Carnaval

Decreto Municipal estabelece ponto facultativo nos dias 24 e 25, e no dia 26 até às 13 horas, quando o expediente volta a ocorrer até às 17h

Karina Souza, Assessoria de Comunicação da Prefeitura

A Prefeitura de Sidrolândia, acompanhando as medidas tomadas pelo Governo Federal e Governo do Estado, além de manter o que tradicionalmente ocorre entre os municípios, decretou ponto facultativo nas repartições públicas, na segunda-feira (24/02), terça-feira (25/02), e quarta-feira de Cinzas (26/02), uma vez que a legislação federal já considera feriado até às 12h. O expediente volta normal na quarta-feira das 13h ás 17h. Já na Educação conforme o calendário escolar, o retorno será na quinta-feira (27/02) nas Escolas Municipais e Centros Municipais de Educação Infantil.

Na Saúde, a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) manterá seu atendimento rotineiro, diariamente. As unidades e outras repartições estarão fechadas nesses dias, com exceção do Laboratório Central que estará de plantão na segunda e na quarta de manhã, para realização dos exames de urgência.