Publicado em 03/01/2022 às 13:40, Atualizado em 03/01/2022 às 18:03

Show de Réveillon na Praça é prestigiado por mais de 6 mil pessoas

Cleber Ramirez - Assessoria de Comunicação da Prefeitura ,
Foto: Paulo Gomes

Marcando a virada do ano de forma especial, mais de 6 mil pessoas estiveram prestigiando o show de Réveillon na Praça Central de Sidrolândia, que teve como atração principal o grupo de pagode Galãs de Nárnia. O grupo iniciou a apresentação após às 21h30. Grande parte da população estava ansiosa para poder voltar a festejar na virada de ano, já que no ano anterior não foi possível devido as restrições sanitárias e de isolamento social em decorrência da pandemia de Covid-19.

Para a prefeita Vanda Camilo, foi uma alegria poder ver as pessoas retornarem a celebrar esta data juntas. “Vi algumas fotos e vídeos nas redes sociais e foi muito gratificante ver as pessoas retornarem a comemorar o ano novo com festa e alegria”, relata.

Foto: Rafael Brites

A partir das 23h59 foi dado início ao show pirotécnico (com fogos de baixo ruído) com contagem regressiva. Por sete minutos o céu esteve iluminado numa saudação simbólica ao Ano Novo.

Para o evento o policiamento foi reforçado, tendo três viaturas e mais a cavalaria da Polícia Militar, além de seguranças, semelhante as festividades durante a programação de aniversário do município nos eventos realizados na Praça Central. Segundo o coronel da PM, Laudiney Carvalho, o policiamento foi antecipado e feito de forma preventiva, não tendo nenhuma ocorrência de violência no local.