Publicado em 05/06/2017 às 14:20, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

“Sidrolândia tem credibilidade e transparência”, diz Deputado Federal Elizeu Dionizio.

Assessoria de Comunicação,
Rafael Brites

Hoje pela manhã foi colocado em funcionamento os trabalhos da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), que contou com a presença do Deputado Federal Elizeu Dionizio (PSDB/MS). Em sua rápida passagem pelo município, ele disse que se sentia muito feliz em participar do evento.

Elizeu Dionizio parabenizou o prefeito Dr. Marcelo Ascoli pelo olhar cuidadoso na saúde e na administração pública em forma geral. Segundo o deputado, esse é o primeiro passo dentro da saúde do munícipio dos vários outros que irão ser ofertados.

O Deputado ressaltou que Sidrolândia tem credibilidade e transparência no âmbito de investimentos. “Sidrolândia saiu na frente com a liberação do recurso, pela credibilidade da administração”, disse Elizeu Dionizio.

Ele ainda disse sobre a escassez do dinheiro público e que o Governo Federal está priorizando onde a administração pública tem credibilidade e transparência. “O Governo Federal está priorizando onde a administração pública tem credibilidade e transparência, se Sidrolândia saiu na frente é por que preencheu esses requisitos”. O Deputado finalizou parabenizando o prefeito e toda a administração do governo.