Publicado em 05/06/2017 às 14:20, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

“Sidrolândia tem credibilidade e transparência”, diz Deputado Federal Elizeu Dionizio.

Assessoria de Comunicação,
Cb image default
Rafael Brites

Hoje pela manhã foi colocado em funcionamento os trabalhos da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), que contou com a presença do Deputado Federal Elizeu Dionizio (PSDB/MS). Em sua rápida passagem pelo município, ele disse que se sentia muito feliz em participar do evento.

Elizeu Dionizio parabenizou o prefeito Dr. Marcelo Ascoli pelo olhar cuidadoso na saúde e na administração pública em forma geral. Segundo o deputado, esse é o primeiro passo dentro da saúde do munícipio dos vários outros que irão ser ofertados.

O Deputado ressaltou que Sidrolândia tem credibilidade e transparência no âmbito de investimentos. “Sidrolândia saiu na frente com a liberação do recurso, pela credibilidade da administração”, disse Elizeu Dionizio.

Ele ainda disse sobre a escassez do dinheiro público e que o Governo Federal está priorizando onde a administração pública tem credibilidade e transparência. “O Governo Federal está priorizando onde a administração pública tem credibilidade e transparência, se Sidrolândia saiu na frente é por que preencheu esses requisitos”. O Deputado finalizou parabenizando o prefeito e toda a administração do governo.