Publicado em 05/05/2017 às 16:03, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Time AMG de Sidrolândia viaja para disputar Copa do Brasil de Futsal

Natalia de Souza,
Saída dos jogadores para Sorriso/MT

Jogadores do AMG de Futsal, equipe técnica e o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Sandro Gonzales, embarcaram hoje de madrugada, às 4h, para a disputa de jogo de volta contra o time de Sorriso E de Mato Grosso. O jogo é neste sábado em Sorriso/MT. A Prefeitura Municipal garantiu o incentivo aos atletas para a participação no campeonato.

No primeiro jogo, a equipe de Sorriso disparou na frente e na segunda etapa abriu o placar de 4x1. O AMG se encontrou, após Geovani descontar para 4 a 2. O terceiro dos donos da casa veio com Paulo Cabrito, já na parte final da segunda etapa.

Empolgado pela torcida, o AMG partiu para o tudo ou nada, e faltando dois minutos, Geovani marcou o segundo, deixando o placar em igualdade.

O jogo promete ser disputadíssimo, já que garante vaga para a próxima etapa.