Publicado em 02/06/2017 às 18:55, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Uma semana de importantes conquistas para Sidrolândia.

Assessoria,
Segunda-feira visita ao Assentamento Eldorado I (Foto: Rafael Brites)

Várias ações foram realizadas durante a semana, as escolas Porfiria Lopes do Nascimento e Pedro Aleixo receberam reparos nas instalações dando assim mais condições de uso para os alunos. Uma importante reunião foi realizada com a diretoria da Associação Supera que ficou definido readequação de acessibilidade no Ginásio Municipal para as pessoas com deficiência. Os assentamentos foram visitados e as linhas escolares foram vistoriadas. Uniformes esportivos foram entregues nas aldeias e no distrito de Quebra Coco. Na capital o Prefeito Dr. Marcelo Ascoli participou da campanha do agasalho do Governo do Estado e recebeu homenagem na comemoração do centenário do primeiro Batalhão de Policia Militar. No Paço Municipal equipes da Energisa estiveram abordando vários assuntos de interesse social. Iniciamos o pagamento da bolsa universitária, na cozinha piloto acompanhamos de perto o preparado da merenda escolar.

Somos a Prefeitura de Sidrolândia, aqui você pode se sentir à vontade, queremos você pertinho da gente!