Publicado em 12/06/2017 às 09:09, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

“Uma sociedade sem lazer, uma sociedade sem cultura é uma sociedade sem identidade” diz secretário de governo Clayton Lopes Ortega

“Uma sociedade sem lazer, uma sociedade sem cultura é uma sociedade sem identidade” diz secretário de governo Clayton Ortega

Cleber Ramirez,
Secretário de Governo Clayton Lopes Ortega(Foto: Rafael Brites)

Logo após a cerimônia de abertura do Campeonato Municipal de Futebol Amador, ocorrida neste sábado (10), no Estádio Municipal Sotero Zárate, o secretário de governo Clayton Lopes Ortega, falou em entrevista sobre a importância do trabalho de esporte, cultura e lazer para o município.

“É muito satisfatório estar aqui prestigiando e vendo a quantidade de equipes e atletas”. Ele ainda disse sobre as dificuldades em fazer esporte, cultura e lazer e que estava muito feliz por ouvir do prefeito Dr. Marcelo Ascoli que esporte, cultura e lazer não são despesas, mas sim investimentos.

“Uma sociedade sem lazer, uma sociedade sem cultura é uma sociedade sem identidade”, acrescentou o secretário que juntamente com a Prefeitura Municipal através das demais secretarias municipais estarão trabalhando e se dedicando em tornar Sidrolândia um município cada vez melhor.