Publicado em 23/06/2017 às 16:32, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Vice-governadora visita prefeito Dr. Marcelo Ascoli

Cleber Ramires,
Foto: Rafael Brites

Na noite desta quinta-feira (22), a vice-governadora do estado, Rose Modesto, realizou visita para o Dr. Marcelo Ascoli na Prefeitura Municipal. Em sua rápida passagem pelo município, ela se reuniu com o prefeito para discutir assuntos de parcerias entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal.

Rose Modesto disse que se sentia muito feliz por estar visitando Sidrolândia e estar discutindo parcerias e investimentos que logo estarão sendo divulgados pelo Governo do Estado. “É uma alegria poder estar aqui junto com o prefeito e toda a equipe”.

A vice-governadora ainda falou que todos do Governo do Estado estão se dividindo para poder atender melhor os municípios do Mato Grosso do Sul. “ O governador Reinaldo Azambuja acredita que é o diálogo que vai fazer a gente trabalhar mais próximo em parceria para superar esse momento difícil”, disse a vice-governadora.

Foto: Rafael Brites