Publicado em 21/06/2017 às 10:52, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Vice-prefeito Wellison Muchiutti e vereador Professor Tadeu visitam escola João Batista

Cleber Ramires,
Em visita eles puderam acompanhar os serviços realizados na escola.

Após a reativação da unidade de atendimento móvel que ocorreu ontem (20) no assentamento Eldorado, o vice-prefeito Wellison Muchiutti acompanhado pelo vereador Professor Tadeu, visitaram a Escola Municipal João Batista.

Em visita eles puderam acompanhar os serviços realizados na escola e conversaram com alunos, professores e com a diretora, Jocabed Siqueira. O vice-prefeito e o vereador visitaram as dependências da escola e notificaram as melhorias que devem ser feitas para agregar com o ensino do colégio.

Eles se sentiram satisfeitos pelo trabalho ali realizado pelos professores, secretários, auxiliares e pela diretora. Wellison acrescentou que a Prefeitura Municipal está dando todo o apoio e suporte necessário para que a Secretaria Municipal de Educação do município possa estar realizando um serviço gratificante nas escolas da zona urbana e da zona rural.

Trabalhos estes que exigem muito empenho e dedicação por parte da Prefeitura Municipal e a Secretaria Municipal de Educação, para que possam estar dando um ensino de qualidade para os estudantes da rede municipal de ensino. Através disso estarão agradando não só o corpo estudantil, mas também aos pais e toda a comunidade sidrolandense.